top of page

“Momento da Palavra” na Câmara de Vereadores, cativou ouvintes e internautas na sessão de ontem 

A 19ª sessão ordinária realizada na manhã de ontem (terça-feira 20), teve seus trabalhos iniciados aos 15 minutos passados das nove horas, quando o presidente Guinha de Pascoal chamou os vereadores presentes no recinto, para tomarem assento à mesa. Com apenas 6 vereadores em plenário a sessão teve início com as saudações habituais do presidente e a execução e cântico do Hino de Araci.

A leitura de um trecho da Bíblia, é o primeiro ato antes do início da pauta da sessão, identificado como “Momento de Leitura da Palavra”, integrando o rito de abertura das sessões ordinárias da Câmara por deliberação do plenário, embora, ainda sem amparo regimental por inexistência de dispositivo legal.

A missionária Cláudia Araújo da igreja Deus é Amor, com endereço na Rua Barão de Jeremoabo, foi convidada pelo presidente para tal momento e no tempo que lhe fora facultado, falou sobre o trecho bíblico encontrado no livro de Samuel, 7:12, “Até aqui nos ajudou o Senhor”.

Depois de saudar a todos os vereadores em plenário e de agradecer o convite do presidente, Cláudia disse: Deus continuará nos ajudando e sustentando. Ele continuará ajudando e sustentando a cada autoridade desta Casa e a todos os que nos escutam nessa sessão.

A missionária, exemplificou suas palavras citando a experiencia de vida do sábio rei Salomão, lendo o verso 31 do capítulo 21 de Provérbios. “Os cavalos preparam-se para batalha, mas a vitória vem do Senhor. E continuou: “Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor”.

Claudia com seu dom de comunicar a palavra de Deus, cativou a todos os presentes, aos vereadores e aos ouvintes, dispensando suas próprias palavras e citando textos da Palavra de Deus, como as que fez uso para concluir sua participação: “Devemos colocar tudo nas mãos de Deus. Foi Ele afinal que criou os céus, a terra, criou o mar. Ele manda, ele determina, manda o fôlego de vida.

O Senhor me permitiu que nessa manhã pudesse falar nessa Casa do Povo e para esse povo de Deus, quero finalizar, dizendo: Deus está cuidando de cada um de nós. Uma folha de uma árvore não cai, se o Senhor não permitir. Não cai um fio de seu cabelo, se Senhor não permitir. O meu Deus, cura, Ele liberta, Ele restaura, Ele levanta o que está caído, Ele é o Deus de minha vida. Concluiu.

135 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page